Resumo da BGS: Estande da Aorus/Gigabyte.

Nesse ano tivemos a 10º edição da Brasil Game Show, a maior feira de game da América Latina, trazendo muitas novidades para o universo gamer, mas além das grandes marcas de consoles, também contamos com grandes estantes forcados no PC gamer, um deles a Aorus da Gigabyte com maquina poderosa de última geração, trazendo a experiencia em games.

A BGS 2017, foi a 1º feira que não tivemos um estande dedicado a Nvidia, mas mesmo assim ela esteve presente como parceira da Aorus: “A Nvidia está orgulhosa em anunciar a parceria com a Aorus/Gigabyte nessa edição da Brasil Game Show, quem joga em um PC sabe que a GPU é o item mais importante de um PC gamer, e a Aorus certamente estará bem servida nesse quesito com as nossa GTX espalhadas em todo estande” diz Richard Cameron, Country Maneger da Nvidia do Brasil.

No estande podemos ver vários PC’s com placas de vídeo Geforce GTX 1080, rodando jogos como Destiny 2, o shooter de grande sucesso que ainda vai ganhar sua versão de PC no final desse mês, Counter Striker: Global Offensive (CS:GO) e League of Legends. Para aqueles que buscavam uma experiencia mais imersiva com VR, contava com o FPS Overkill, e o simulador automobilísticos Assetto Corsa com direito até cockpit de Formula 1.

Por fim, algo bem curioso no estande foi um casemod criado pelo artista Maciel Barreto, equipada com uma GTX 1060 da Gigabyte, o case mostra um busto humanoide com aspectos controlados por um alienígena.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *