Novidades de “Liga da Justiça”

A Warner esta liberando diversos materiais de divulgação do tão esperado “Liga da Justiça”, liberou um vídeo especial do Cyborg, onde podemos conhecer um pouco da origem do herói, ganhou também novos comerciais com algumas cenas inéditas.
Já a Warner internacional divulgou na China cartazes individuais minimalistas que incluem o Superman, além disso, esta sendo divulgado um novo trailer com mais cenas do vilão Lobo da Estepe e ainda mais dois cartazes oficiais incríveis.
No filme após a morte do Superman na batalha contra Apocalipse, os heróis Batman e Mulher Maravilha se unem para formar uma equipe poderosa para enfrentar o Lobo da Estepe, este é sobrinho de Darkseid de Apokolips, o Lobo da Estepe esta na Terra para conseguir as três caixas maternas sendo que uma delas é parte do Cyborg.
“Liga da Justiça” começa logo após os eventos de “Batman vs Superman” que terminou com a morte do Superman (Henry Cavill). Batman (Ben Affleck) começa a recrutar heróis a fim de montar uma equipe poderosa, para defender a Terra de todos os tipos de ameaças. Juntando forças com Mulher Maravilha (Gal Gadot), Batman procura por Vic Stone, o Cyborg (Raymond Fisher), Barry Allen, o Flash (Ezra Miller) e Arthur Curry, o Aquaman (Jason Momoa). Com esta Liga reunida, eles terão que lutar contra Lobo da Estepe (Ciaran Hinds), um senhor de guerra alienígena, segundo em comando depois de Darkseid, que foi enviado a Terra para buscar três artefatos escondidos no planeta.
Com direção de Zack Snyder e Joss Whedon, estrelando Ben Affleck, Henry Cavill, Gal Gadot, Jason Momoa, Ezra Miller, Raymond Fisher e Willem Dafoe, com estreia para 16 de novembro de 2017.

Confira vídeo especial de Cyborg:

Confira os comerciais:

https://www.youtube.com/watch?v=O47H0Uv0fg8

Confira o trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=jlj2bAUTZ8k

Confira os cartazes:

Confira as imagens:

 

Jessica Potter

Formada em História, Escritora e amante do Universo Geek.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *