Comercial e informações sobre “Pantera Negra”

Cada vez mais próximo da estreia, a Marvel liberou mais um comercial com algumas cenas inéditas, além disso, a fabricante de brinquedos Toy “R” Us trouxe mais informações sobre o antagonista do filme, Erik Stevens que é interpretado pelo ator Michael B. Jordan.
A página da empresa o descreve desta maneira:

“Erik Stevens foi um soldado americano da operação negra, conhecido pelo apelido de Killmonger durante o período em que esteve em batalha. No entanto, depois de desaparecer, ele ressurge com um plano ameaçador que deve colocar o Pantera Negra e Wakanda em perigo. Usando seu carisma, suas habilidades em combate e seu surpreendente conhecimento sobre as tradições e costumes de Wakanda, Killmonger é uma ameaça perigosa para todos que T’Challa ama.”

A trama se passa após os eventos de “Capitão América – Guerra Civil”, o agora rei de Wakanda T’Challa retorna para casa reclusa e tecnologicamente avançada em uma nação africana intitulada Wakanda com o objetivo de continuar o trabalho dos antigos reis servindo ao povo como o novo líder do país. Logo T’Challa descobre que é desafiado pelo trono quando dois inimigos conspiram para destruir Wakanda, o Pantera Negra se une ao agente da CIA Everett Ross e as forças especiais de Wakanda comandado por Dora Milaje para impedir que o país seja arrastado para uma guerra mundial.
Com direção de Ryan Cogler, o elenco conta com Chadwick Boseman, Michael B. Jordan, Forest Whitaker, Lupita Nyong’o, Danai Gurira, Andy Serkis e Martin Freeman, com estreia prevista para 15 de fevereiro de 2018.

Confira o comercial:

Jessica Potter

Formada em História, Escritora e amante do Universo Geek.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *