2ª temporada de “Legion” estreia em abril com novidade

O criador da série Noah Hawley em entrevista ao /Filme revelou que “Legion” estreia sua segunda temporada em abril com a novidade que terá um salto temporal, sendo que a estória começará um ano depois e mostrará David tentando descobrir o que aconteceu no ano anterior. Hawley revelou na entrevista:

“Se o primeiro ano foi à história de um homem insano em um mundo sano, então eu estava interessado em olhar David agora ser um homem sano em um mundo insano. Nós estabelecemos que ele não tem esquizofrenia, ele tem habilidades. Há neste momento um salto temporal, para ele voltar e de repente, o mundo é um lugar muito diferente. Estava interessado em olhar para uma psicologia em massa, a doença mental também pode ser cultural, de modo que essas questões foram interessantes para mim”.

Ainda revelou que não sabe ao certo quantas temporadas a série derivada dos “X-Men” vai durar, já que na primeira temporada teve apenas oito episódios, Hawley prevê dez episódios para a próxima temporada, ainda afirma que em sua mente tem uma espécie de ponto final, mas não sabe quantos episódios ou temporadas até lá.
A série “Legion” conta a estória de um jovem perturbado que poderia ser mais que humano chamado David Haller, que desde a adolescência lutou contra uma doença mental, sendo diagnosticado com esquizofrenia David tem estado dentro e fora de hospitais para doentes mentais durante anos, mas depois de um estranho encontro com outro paciente, percebe a possibilidade de que as vozes que ouve e suas visões podem ser reais.

Confira imagem oficial:

Jessica Potter

Formada em História, Escritora e amante do Universo Geek.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *