Adaptação da HQ de “Bloodshot” pode ser estrelada por Vin Diesel

O site The Wrap revelou que o astro Vin Diesel está em negociações com a Sony para interpretar o herói das HQs da Valiant “Bloodshot”, segundo o site o ator estaria iniciando as conversas para entrar para o elenco do filme, mas por enquanto não há muitas informações confirmadas.
Criada por Kevin VanHook, Yvel Guichet, Don Perlin e Bob Layton, a HQ conta a estória do matador de aluguel Ângelo Mortalli que trabalhava para a máfia e acaba sendo jurado de morte e incriminado por um assassinato, ele acaba no Programa de Proteção à Testemunha do FBI, mas é traído pelo agente que deveria protegê-lo, sendo sequestrado e se tornando uma cobaia de um experimento secreto do governo que busca desenvolver super soldados com poderes e habilidades de cura, mas isso resulta na perda de parte de sua memória. Ângelo consegue fugir e com os fragmentos de sua memoria começa uma caçada para punir os responsáveis por tudo que lhe fizeram.
A adaptação será desenvolvida pela Sony Pictures, produzida por Neal Moritz e dirigida por Dave Wilson, ainda sem previsão para estreia.

Jessica Potter

Formada em História, Escritora e amante do Universo Geek.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *