Nvidia anuncia nova geração monitores para PC Gaming

A Nvidia tem trazido novidade durante a CES 2018 a maior feira de eletrônico do mundo, entre uma delas um novo conjunto de monitores de tela grande criados em parceria com a Acer, a ASUS e a HP, introduzindo da tecnologia NVIDIA BFGD – Big Format Gaming Display.

NVIDIA BFGD

A tecnologia é integrada com tela 4K HDR com alta frequência de 120Hz e tecnologia NVIDIA G-SYNC, juntamente com o NVIDIA SHIELD, o dispositivo de transmissão via streaming mais avançado do mundo. A combinação oferece uma experiência de jogo suave e lisa, além dos seus aplicativos de streaming favoritos – tudo em uma tela grande.

A tecnologia BFGDs possui a mais recente versão do G-SYNC HDR que sincroniza a taxa de atualização da tela com a do jogo em cada momento, alem disso a tecnologia não sofre com efeito Tearing, que são rupturas verticais causadas pela falta de sincronismo vertical.

A tecnologia G-SYNC traz aos BFGDs a mesma latência ultra-baixa encontrada nos monitores de jogos de desktop. O G-SYNC para o BFGD está disponível para quem joga diretamente no PC, Android, ou durante o uso da tecnologia NVIDIA GameStream a partir de um PC ou notebook para jogos.

STREAMING  

A integração do SHIELD baseada em Android TV em BFGDs permite aos jogadores mudar facilmente entre jogos e outras formas de entretenimento. O controle remoto e controle de jogos SHIELD permite uma fácil navegação e acesso a todos os maiores aplicativos de streaming do mundo, incluindo Netflix, Amazon Video, YouTube e Hulu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *