Ra’s Al Ghul pode estar na série live-action “Novos Titãs”

Recentemente uma nova chamada de elenco para a série de TV live-action dos “Novos Titãs”, revelou a presença do famoso vilão da DC, Ra’s Al Ghul.
A chamada:

“Homem, entre 40 e 50 anos, do Oriente Médio, Latino ou Indiano. Procurando um jovem do tipo Richard Attenborough. Destemido, manipulador, com alta inteligência. Possível convidado recorrente, procurando faces reconhecíveis.”

Por esta descrição, é possível saber que este só possa ser o líder da Liga dos Assassinos, Ra’s Al Ghul, famoso nos últimos anos principalmente em suas aparições na série “Arrow” e no primeiro filme da trilogia “Cavaleiro das Trevas” de Nolan, onde foi interpretado pelo ator Liam Neeson. Outros personagens também foram confirmados como a heroína Solstício e o vilão Trigon.
Intitulados também de “Os Jovens Titãs” apareceu pela primeira vez nas paginas das HQs da DC Comics em 1964, inicialmente chamada de “Turma Titã”. Prevista para ser lançada em 2018, esta sendo produzida pela DC Digital, plataforma de streaming pensada para os fãs para terem uma maior interação com as HQs e as séries de TV. O serviço ainda não possui mais detalhes.
A série “Titãs” irá apresentar os heróis Robin, Estelar, Mutano, Ravena, Columba e Rapina. O elenco conta com Lindsey Gort, Akiva Goldsman, Geoff Johns, Brenton Thwaites, Ryan Potter, Teagan Croft, Anna Diop, Minka Kelly e Alan Ritchson, com previsão de estreia para 2018.

Jessica Potter

Formada em História, Escritora e amante do Universo Geek.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *