“Falcão Negro”: Steven Spielberg vai produzir o filme do herói da DC

Por essa ninguém esperava! Segundo o site Deadline, o renomado cineasta Steven Spielberg deve dirigir a mais nova adaptação cinematográfica do herói da DC: Falcão Negro.
O anuncio foi feito pelo próprio presidente da Warner Bros., Toby Emmerich que confirmou que o cineasta está no projeto, mas que seu cargo ainda não foi especificado, o que leva a pensar que Spielberg deve dirigir o filme.
Emmerich ainda comentou:

“Nós estamos realmente muito orgulhosos em ser o estúdio por trás do mais novo sucesso de Steven Spielberg, “Jogador Nº 1”, e estamos animados em trabalhar com ele novamente. Mal podemos esperar para ver o que ele irá fazer ao produzir “Falcão Negro” para o publico do mundo todo.”.

Steven Spielberg também comentou o comunicado e se mostrou empolgado em poder trabalhar na Warner novamente:

“Para mim foi maravilhoso trabalhar com a equipe da Warner, para trazer “Jogador Nº 1” para as telonas. Eles adicionam paixão e profissionalismo em tudo o que fazem e eu tenho uma história tremenda nesse gênero. Estou muito animado para trabalhar com eles em “Falcão Negro”.”.

Falcão Negro é uma série mensal, originalmente publicada pela Quality Comics e anos depois foi comprada pela DC Comics. Criada por Will Eisner, Chuck Cuidera e Bob Powell, os Falcões Negros eram um pequeno grupo de aviadores da época da Segunda Guerra Mundial, sendo que os integrantes tinham diversas nacionalidades.
O roteiro do futuro filme “Falcão Negro” deve ser assinado por David Koepp (“Jurassic Park”), mas ainda não há mais informações que sairão em breve.

Jessica Potter

Formada em História, Escritora e amante do Universo Geek.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *