DC vai produzir série de TV baseada em “Monstro do Pântano”

A Variety revelou que a DC Universe, futuro serviço de streaming da DC vai produzir o live-action de “Monstro do Pântano”.
A trama da série vai acompanhar a pesquisadora do Centro de Controle de Doenças Abby Arcane, que retorna à Louisiana onde passou sua infância, mas seu retorno se deveu para investigar um vírus mortal transmitido por algo no pântano. Ela acaba desenvolvendo um vínculo amoroso com o cientista Alec Holland, mas forças poderosas descobrem o lugar e Abby descobrirá que o pântano guarda muitos segredos místicos, horripilantes e maravilhosos.
O Monstro do Pântano foi criado por Len Wein e Berni Whightson para a HQ adulta Vertigo, um dos braços da DC Comics. Seu alter-ego é de Alec Holland, um homem que foi transformado num monstro por matéria vegetal, depois de uma explosão em seu laboratório que o encharcou com produtos químicos.
A série será roteirizada por Mark Verheiden (“Constantine”) e Gary Dauberman (“It: A Coisa”), a produção será da Atomic Monster, sendo produzido por James Wan, que assumira também a produção executiva ao lado de Michael Clear.
“Monstro do Pântano” está prevista para lançar em 2019.

Confira a imagem oficial:

Jessica Potter

Formada em História, Escritora e amante do Universo Geek.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *