Lando Calrissian: Filme solo do personagem pode acontecer

É inegável que o charme e a esperteza de Lando Calrissian na Saga Star Wars sempre chamou bastante atenção, principalmente quando estava ao lado de Han Solo, mas com a aproximação da estreia de “Han Solo: Uma História Star Wars”, que já esta recebendo muitas criticas positivas, muitas delas diretamente para o personagem encarnado pelo ator Donald Glover que além de parecer impressionantemente com Billy Dee Williams, o ator que interpretou o personagem na trilogia original, o talento de Glover e conexão com o personagem é inegável.
Assim, durante uma entrevista a première France, a presidente da Lucasfilm Kathleen Kennedy confirmou que um filme solo do personagem está em desenvolvimento e logo será prioridade no estúdio:

“Acreditamos que o próximo derivado será focado em Lando Calrissian. Claro, ainda há muitas histórias para contar sobre Han e Chewbacca, mas Lando será o próximo com certeza.”

Apesar dessa noticia fantástica, a revista Première France soltou uma nota reformulada onde a Lucasfilm desmentiu o projeto:

“A Lucasfilm nos informou que acabou havendo um mal-entendido entre nossa jornalista e Kathleen Kennedy. Seu comentário deveria ser: “Gostariamos de contar uma história sobre Lando Calrissian um dia, mas não é relevante agora.”

Agora é esperar para ver o que acontece e se esse filme realmente será desenvolvido pela Lucasfilm. O ator Donald Glover recentemente revelou que está interessado em estrelar um projeto solo, caso houvesse.
Por enquanto, vamos poder conferir se Donald Glover realmente é merecedor de um filme solo com seu jovem Lando Calrissian em “Han Solo: Uma História Star Wars”, que estreia em 25 de maio nos cinemas.

Jessica Potter

Formada em História, Escritora e amante do Universo Geek.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *