“L.A.’s Finest”: Spin-off de “Bad Boys” é resgatada do cancelamento

Quando o canal NBC anunciou o cancelamento da série spin-off de “Bad Boys”, “L.A.’s Finest” sem qualquer motivo aparente, muitos ficaram impressionados e decepcionados, incluindo essa que vos escreve, mas parece que milagres acontecem e a série spin-off foi resgatada.
A emissora canadense Bell Media resgatou o projeto e encomendou 13 episódios para a primeira temporada. Estima-se que o episódios piloto custou cerca de US$ 12 milhões, preço altíssimo em comparação com os outros pilotos da TV aberta americana (esse pode ser um dos motivos do seu cancelamento pela NBC, mas nada foi confirmado).
Sinopse:
“A animada e vivaz ex-agente da Narcóticos Burnett, tem começo revigorante em seu novo emprego, como uma detetive da polícia de Los Angeles. Ela se torna parceira de Nancy McKenna (Alba), uma mãe trabalhadora que não consegue evitar de ter um pouco de inveja do jeito libertador de Syd. Essas duas possuem estilos de vida e abordagens totalmente diferentes, mas ambas estão no topo de suas carreiras, nesta trama recheada de ação e guiada por suas personagens”.
A série é baseada na franquia “Bad Boys”, estrelada por Will Smith e Martin Lawrence em 1995 e 2003, ambos dirigidos por Michael Bay e acumulando cerca de US$ 414,746.58 mundialmente.
A série “L.A.’s Finest” será dirigida por Anton Cropper, escrito por Brandon Margolis e Brandon Sonnier, produzido por Jerry Bruckheimer e Doug Belgrad. Jessica Alba além de atuar será também a produtora-executiva do projeto. Ainda sem previsão de estreia.

Jessica Potter

Formada em História, Escritora e amante do Universo Geek.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *