Filme de origem do Coringa começará a ser filmado esse ano

De acordo com o The Hollywood Reporter, o filme de origem do vilão Coringa que será interpretado por Joaquim Phoenix, deve ter suas filmagens iniciadas entre setembro e novembro deste ano, o longa terá o orçamento de US$ 55 milhões, valor relativamente baixo. A produção será de Martin Scorsese e o diretor será Todd Phillips.
Segundo o documento divulgado pela Warner Bros., o filme (ainda sem título oficial) será uma prequel da trilogia “Cavaleiro das Trevas” de Christopher Nolan, além disso, ainda foi divulgado a sinopse do futuro filme:

“20 anos antes de Batman salvar a cidade de Gotham na trilogia de “Cavaleiro das Trevas”, Gotham era um lugar perigoso. Nos cantos onde o crime se escondia, um homem tenta escapar do seu terreno desafortunado, através de uma paixão pela teatralidade e pela comédia stand-up. No entanto, um dia ruim é tudo o que basta nesta cidade, e logo, este homem de boas intenções se tornou o criminoso mais perigoso de todos: o Coringa. Esta prequel do indicado ao Oscar, Christopher Nolan, “Cavaleiro das Trevas”, vai explorar como o Palhaço, Príncipe do Crime veio a se tornar o que é”.

Desta maneira a estória se passará na Gotham City dos anos 80, além disso, o filme estará separado do atual Universo Estendido DC, sendo o carro chefe para o lançamento de um novo selo da DC/Warner que será intitulada DC Dark ou DC Black. Esta é a nova estratégia de mudança da Warner após o péssimo resultado de “Liga da Justiça” nas bilheterias, assim o filme fará parte de um selo independente da DC Comics.

Jessica Potter

Formada em História, Escritora e amante do Universo Geek.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *