Novidades do DC Universe: Serviço de streaming da DC

A plataforma de streaming da DC, DC Universe foi anunciada em 2017, mas recentemente foi divulgado que seu lançamento acontecerá a partir de agosto de 2018, ficando em fase de testes e sendo que sua versão final será liberada no fim do ano. Vale lembrar que por enquanto, o streaming deve ser disponibilizado apenas nos EUA. Além dos filmes, animações e séries da DC, o streaming irá disponibilizar aos assinantes uma loja com produtos exclusivos e também um fórum para a comunidade interagir.
A DC Universe está produzindo séries originais para seus futuros assinantes como as séries “Titãs”, “A Patrulha do Destino” e Monstro do Pântano”, além destas, a DC Universe trará para 2019 a série animada “Arlequina”, que foi oficializada com censura para maiores de 18 anos e terá a personagem protagonista dublada por Margot Robbie, interprete da Arlequina na DC Films. Ainda foi divulgada a sinopse da série animada:

““Arlequina” é uma série de comédia para adultos que segue as aventuras de Harley Quinn após terminar seu relacionamento com o Coringa, quando decide seguir seu próprio caminho. Com a ajuda de Hera Venenosa e outras conhecidas vilãs da DC Comics, a personagem tentará conseguir um lugar na maior equipe de vilões: A Legião do Mal”

Parece que a DC Universe vem com tudo, vamos aguardar por mais novidades.

Jessica Potter

Formada em História, Escritora e amante do Universo Geek.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *