Anime Friends 2018 – Parte 2

Voltamos com a 2º parte do maior evento de anime e cultura pop da América Latina, o Anime Friends 2018 agitou o ultimo fim de semana.

MAIS COSPLAYS…

Mesmo que quiséssemos, dificilmente conseguiremos mostrar todos os cosplayers que estavam na feira, realmente é de impressionar o números de pessoal que se dedicam fazer trajes que chegam o mais próximo possível do personagem original.

OS GAMES TAMBÉM ESTAVAM NA FEIRA

Embora o foco maior seja os animes, o Anime Friends 2018 manteve um espaço dedicado para os games, trazendo um estande próprio da Bandai Namco, que além de ter jogos já lançado, podemos testar o recém anunciado da E3 2018 na conferência da Microsoft, Jump Force.

Outros titulo também estavam presentes, eram o aguardadíssimo Code Vein (RPG de ação ao estilo Dark Souls, com design de anime), Soul Calibur VI, My Hero Academia: One’s Justice (titulo baseado em Boku no Hero Academia). Mais títulos já disponíveis na feira como Mortal Kombat XL, Street Fighter V, FIFA 18, Call of Duty Black Ops 3, Gran Turismo (PS4 com oculos PSVR), entre outros.

CRUNCHYROLL E AS EDITORAS DE MANGAS

Outra presença importante foi a da Crunchyroll, que atualmente é uns das plataformas de streaming com foco de anime mais forte em nosso pais, trazendo conteúdo de forma legalizada e apenas 1 horas depois que o episodio é disponibilizado no Japão.

E uma novidade bem legal, foi que durante o 1º dia do evento, a Crunchyroll trouxe exclusivamente no evento o episódio 1 do anime Black Clover dublado, para todos que estivesse lá assistirem, mostrando a importância e o crescimento que nosso pais vem conquistando (novamente).

Outras presenças que tivemos no evento foram as editoras de brasileiras JBC, Panini e New Pow, trazendo muitos conteúdos desde livros, mangás, light novel e revista, muitos desses produtos com descontos variados.

E esse foi nosso resumo de Anime Friends 2018, a feira só continua crescendo e trazendo novas atrações a cada ano, e nossa equipe espera ansiosa para voltar ao evento no ano que vem. Mas fiquem ligado em nossa página do Facebook, e Instagram que novos conteúdo relacionado a feira ainda apareceram por lá e videos da feira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *