BGS 2018: Shota Nakama criadora da Vídeo Game Orchestra vira para o evento

A organização da Brasil Game Show divulgou a presença de mais um convidado internacional, para a edição do evento para esse ano, estamos falando do criador da Vídeo Game Orchestra, Shota Nakama (não riem por favor).

O compositor, participara da BGS 2018 de várias atividades durante o evento como meet & greets gratuitos em que os fãs, apresentações no palco do BGS Talks, e como jurado nos concursos de cosplay, ele ainda terá as suas mãos gravadas no Wall of Fame, homenagem da BGS às personalidades da indústria de games.

Shota Nakama criou a Video Game Orchestra em 2008, introduzindo o conceito de “rockestral”, o projeto foi lançado em Boston nos Estados Unidos com 150 pessoas, hoje em dia a orquestra faz turnês pelo EUA, Canadá, China, Japão e Taiwan, o mesmo também trabalha como produtor da Capcom Live, e já compôs organizou, orquestrou, gravou e mixou para franquias, como Final Fantasy, Kingdom Hearts, Sonic Mania, Little Witch Academia (Netflix), entre outros.

Lembrando que a BGS 2018 acontecera do dia 10 a 14 de outubro de 2018 na Expo Center Norte (mesmo local que anos anterior) em São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *