Ubisoft anuncia campeonato de For Honor aberto ao público.

Nesta Terça-feira (11/09), a Ubisoft anunciou os torneios Lordes Da Guerra, para seu jogo de ação e combate For Honor.

A competição contará com dois torneios de modalidades distintas do jogo:

No modo Domínio, duas equipes de quatro jogadores lutam por três diferentes zonas para controlar o campo de batalha. A cada zona capturada por uma equipe, a mesma recebe uma determinada quantidade de pontos, tendo como objetivo inicial conquistar 1000 pontos. A equipe que conquistar primeiro esta quantia deixa a equipe adversária abalada. Porém, a equipe abalada tem uma chance de se reagrupar, conquistando as bases que foram tomadas pela equipe adversária. Vence o jogo quem conseguir abalar a equipe adversária primeiro, e eliminar todos os quatro jogadores da mesma durante o abalo.

A segunda modalidade da competição será realizada no modo Invasão, o novo modo que chegará a For Honor na expansão Marching Fire. Nele, duas equipes de quatro jogadores devem lutar entre si com diferentes objetivos: os Invasores tem a missão de invadir uma fortificação e eliminar o Lorde do castelo; Já os Defensores tem como missão proteger o seu Lorde, usando armas de cerco ou reforçando sua fortificação, defendendo-a com a própria vida se necessário.

Os jogos do torneio serão realizados no Brasil, e as partidas serão disputadas online. Porém, a grande final de cada uma das modalidades serão realizadas presencialmente: a final do modo Domínio ocorrerá na Brasil Game Show 2018, e a do modo Invasão, na Comic Con Experience, em dezembro deste ano.

As inscrições para o torneio de modo Domínio já estão abertas ao público, e não há taxa de inscrição. Serão R$ 5 Mil Reais em premiação no modo Domínio, e R$ 10 Mil Reais no modo Invasão.

Para participar, basta preencher um formulário, clicando aqui. Já as inscrições para o modo Invasão serão abertas ao término do campeonato do modo Domínio. Você pode conferir o cronograma completo das competições na imagem abaixo.

Prepare-se, guerreiro: escolha sua facção, arme-se e lute para defender sua honra em For Honor!

Vinicius Loyo

Editor de vídeo, Streamer nas horas vagas e, apesar de viciado, um dos piores gamers que você já viu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *