Henry Cavill deixa o papel de Superman

Após ter participado de 3 filmes do Universo Estendido DC (Homem de Aço, Batman vs Superman e Liga da Justiça), Henry Cavill, intérprete de Clark Kent (o Superman) nos cinemas “pendura a capa vermelha” e deixa o posto do herói, como publica a revista norte-americana The Hollywood Reporter.

A fonte relata que, durante conversas contratuais entre os representantes de Cavill e a Warner para uma aparição do Homem de Aço em Shazam!, ambos quebraram relações, e o ator não deve aparecer nos próximos filmes da Warner/DC. Além disso, a revista relata que é improvável que a Warner faça um novo filme solo do Superman nos próximos anos, e que agora o foco do estúdio é produzir um filme solo da Supergirl, contando as origens da prima do kryptoniano.

O THR ainda informa que suas fontes apontam para uma possível tentativa de “reset” no Universo DC dos cinemas, pois segundo o estúdio, “há um reconhecimento de que algumas partes dos filmes anteriores não funcionaram”.

Recentemente, Henry Cavill foi anunciado oficialmente pela Netflix como intérprete de Geralt de Rívia, protagonista da série The Witcher, que será lançada em 2019.

Ainda não há relatos dos planos da Warner de colocar outro ator no lugar de Cavill no papel do Homem de Aço.

Vinicius Loyo

Editor de vídeo, Streamer nas horas vagas e, apesar de viciado, um dos piores gamers que você já viu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *