Telltale Games está prestes a fechar as portas, segundo site.

Um portal de notícias online norte-americano, o The Verge, publicou um artigo onde informa que a Telltale Games, criadora de jogos como The Walking Dead e The Wolf Among Us, passa por diversas tensões.

Segundo relatos do portal, a empresa já vinha passando a algum tempo por uma situação financeira complicada, além de possuir uma gestão tóxica e funcionários sobrecarregados. No dia de hoje, a Telltale demitiu uma grande quantidade de seus funcionários, e irá operar com uma equipe pequena, com cerca de 25 funcionários.

Além disso, o portal USGamer publicou que, através de diversas fontes anônimas, obteve a informação de que a Telltale estaria fechando definitivamente as suas portas, além de que o co-fundador e ex-CEO da empresa, Kevin Bruner, realizou em seu blog uma publicação cujo o título é Telltale Closure (Encerramento da Telltale), aparentemente confirmando o destino do estudo do qual foi co-fundador.

A Telltale ainda não emitiu nenhuma posição oficial sobre o assunto, porém, se confirmado, o fechamento pode impactar no cancelamento de diversos jogos em desenvolvimento, como The Walking Dead: The Final Season, The Wolf Among Us 2 e o projeto do jogo de Stranger Things.

Vinicius Loyo

Editor de vídeo, Streamer nas horas vagas e, apesar de viciado, um dos piores gamers que você já viu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *