Confira: 4 estandes que visitamos na Brasil Game Show 2018!

A Brasil Game Show foi sem dúvidas o evento que mais abalou o mundo dos games no mês de Outubro, e a Extreme Players não podia deixar de marcar presença na maior feira de games da América Latina.

A nossa equipe pode testar vários jogos, e também visitar diversos estandes de empresas que marcaram presença no evento. Desses estandes, selecionamos quatro empresas, e fomos atrás de seus representantes para que pudessem falar um pouco mais sobre suas experiências na Brasil Game Show.

O primeiro estande que visitamos foi o da gigante das GPUs, a NVIDIA. Lá, entrevistamos o Presidente da NVIDIA Brasil, Richard Cameron, que com muito carinho recebeu a nossa equipe e falou sobre a grande novidade da NVIDIA, a placa de vídeo RTX 2080ti. Confira a entrevista abaixo:

 

O segundo estande visitado foi o da já conhecida marca de periféricos gamers, a Razer. Segundo o Gerente Geral da Razer Brasil, J. P. Martins, a Razer foca esse ano em seu grande lançamento: o Razer Phone 2. Veja abaixo essa e outras novidades:

 

O terceiro estande em que passamos foi o estande da PUBG Corp., e conversamos com Denis Ávila, representante da Zowie Brasil, linha de periféricos gamers da Benq, que aparelhava todo o estande com seus produtos. Confira as novidades que a Zowie trouxe este ano ao evento, e que pretendem trazer nos próximos anos:

 

Por último (mas não menos importente), visitamos o estande da Corsair. A marca de periféricos e componentes gamers vem a Brasil Game Show pela primeira vez em formato de estande. Conversamos com o Gerente de Marketing, Alessandro (Th3D4rkness) Antóquio, sobre as inovações e expectativas da Corsair na BGS. Veja a entrevista abaixo:

 

A Extreme Players agradece a todas essas maravilhosas empresas, que nos receberam tão bem na Brasil Game Show 2018. Desejamos sucesso a todas, e que possamos nos reencontrar na BGS 2019, e assim trazer mais novidades para o público gamer.

Vinicius Loyo

Editor de vídeo, Streamer nas horas vagas e, apesar de viciado, um dos piores gamers que você já viu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *