CCXP 2018: Os Grandes Painéis

A Comic Con é famosa em todo mundo por seus incríveis painéis que sempre trazem uma surpresa melhor que a outra, e a CCXP não fica atrás, neste ano em que comemora cinco anos de puro sucesso trará além de presenças ilustres, também painéis incríveis.

Quinta-Feira: 06/12

 – Fazendo sua estreia na CCXP, a Amazon Prime Video trará Ricky Whittle, protagonista da série “Deuses Americanos” inspirada na obra de Neil Gaiman, o painel se chamará “Prime Video: Deuses Americanos”.
 – No painel “Universal Pictures Apresenta: As Máquinas Mortais de Peter Jackson”, o aclamado cineasta Peter Jackson revela os segredos exclusivos do filme “Máquinas Mortais”, adaptação dos livros de Philip Reeve.
 – O ator Manu Bennett estará no painel “Manu Bennett: Sobre Espadas, Vilões e Ação”, onde vai falar sobre a sua carreira e as produções mais famosas em que participou como as séries “Spartacus” e “Arrow”, além da trilogia “O Hobbit”.
 – A HBO trará a CCXP 2018 o seu maior painel já realizado no evento, celebrando a chegada da última temporada da aclamada série “Game of Thrones” em 2019.
 – O painel em parceria com a VFX Rio trará o supervisor de Efeitos Visuais da Digital Domian, Kelly Port, que contará tudo sobre a criação do personagem Thanos para o filme “Vingadores: Guerra Infinita”.
 – O painel “Paramount Pictures 2019” vai apresentar as novidades da mais nova aventura da franquia “Tranformers”, “Bumblebee”, além de outras surpresas para 2019.

Sexta-Feira: 07/12

 – O painel da Warner Bros. trará para a CCXP 2018 uma sessão exclusiva de “Aquaman”, será a primeira exibição do filme no Brasil, estrelado por Jason Momoa, e já avisando que quem for assistir deve aguardar uma grande surpresa na sequencia pós-créditos.
 – O painel em parceria com a editora Rocco trará Eduardo Lima e seu estúdio MinaLima que está envolvido nas produções de “A Pedra Filosofal” até o novo “Os Crimes de Grindelwald” da franquia do Mundo Bruxo de J.K. Rowling.
 – O painel “Fox Film 2019” trará com exclusividade as novidades do filme “X-Men: Fênix Negra”, surpresas do elenco, novidades sobre suas produções para o próximo ano, além da presença das atrizes Sophie Turner e Jessica Chastain.

 

Sábado: 08/12

 – A Walt Disney Pictures trará mais uma vez a CCXP a pré – estreia brasileira de sua próxima animação, “WiFi Ralph” a sequencia de “Detona Ralph” que será exibido no painel “Disney Première: WiFi Ralph”.
 – No painel “Disney Animation: WiFi Ralph + Mickey: Tudo Começou com um Camundongo + Disney Live-Action”, em duas horas Rich Moore e Phil Johnston (diretores de “WiFi Ralph”) vão falar da nova animação, no mesmo painel será comemorado o aniversário do Mickey Mouse que faz 90 anos, além dos longas em live-action “Dumbo” e Aladim” que ganharão previas exclusivas.
 – O diretor M.Night Shyamalan estará no painel “Vidro: Heróis e Vilões Entre Nós”, onde vai apresentar seu mais novo filme “Vidro” e falar um pouco dessa série surpreendente com seus antecessores “Corpo Fechado” e “Fragmentado”.
 – O painel “Marvel Studios 10 anos: Sebastian Stan + A Hora da Capitã Marvel” trará o ator Sebastian Stan (Soldado Invernal) para celebrar estes 10 anos de sucesso do estúdio e ainda apresentará o próximo filme que dará continuação ao legado Marvel nos cinemas, “Capitã Marvel”, com a presença de sua protagonista Brie Larson.
 – No painel “Netflix Original: The Umbrella Academy”, Gerard Way e Gabriel Bá criadores da HQ homônima sobre uma família inusitada de super-heróis, estarão neste painel juntamente com parte do elenco da série e o showrunner para falar sobre a produção.
 – O ator e agora diretor Andy Serkis estará no painel “Netflix Original: Mogli – Entre Dois Mundos”, o mestre da captura de performance estará no painel contando sobre a criação do filme.
 – O painel “Toei Apresenta: Saint Seiya – Saintia Sho”, vai apresentar o derivado de “Cavaleiros do Zodíaco” com as presenças de Noriyo Sasaki (conselheiro da Toei Animation) e Kaoru Okehara (assistente de produção do anime).

 

Domingo: 09/12

 – No domingo terá painéis especiais da Warner Bros. Pictures e do mais novo serviço de streaming: DC Universe.
 – No painel “Power Rangers: Hora de Celebrar”, cinco Rangers de cores diferentes estarão no painel para celebrar os 25 anos dessa grande franquia chamada “Mighty Morphin Power Rangers!”.
 – O painel “Netflix Original: Bird Box” trará os astros Sandra Bullock e Trevante Rhodes para falar sobre o mais novo suspense original da Netflix: “Bird Box”.
 – Já o painel “Netflix Original: Stranger Things” terá as presenças dos atores Caleb Mclaughlin (Lucas), Noah Schnapp (Will) e Sadie Sink (Max), da série “Stranger Things” onde falaram sobre as novidades da terceira temporada.

Jessica Potter

Formada em História, Escritora e amante do Universo Geek.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *