Mattel Films e Warner estão desenvolvendo o live-action de “Hot Wheels”

Mais uma franquia de sucesso ganhará forma para as telonas, a premiada desta vez é a franquia de brinquedos de maior sucesso do mundo: “Hot Wheels”.
As empresas Mattel Films e Warner Bros. estão se unindo para trazer as telonas um live-action da franquia de carros, esta é a segunda colaboração entre as empresas que já estão desenvolvendo o live-action de outro brinquedo da Mattel, “Barbie” que será estrelado por Margot Robbie, mas que ainda não tem previsão de estreia.
Em entrevista, o CEO da Mattel Films, Ynon Kreiz declarou:

“Estamos animados para trazer Hot Wheels para um filme em live-action em parceria com a Warner. A Mattel está em um momento ótimo à medida que se compromete em levar ao mundo inteiro as marcas que sempre amaram a um formato totalmente novo”.

Hot Wheels é uma marca de carros de brinquedo americana que engloba modelos em miniatura feitos de metal injetado. A marca foi introduzida no mercado mundial pela fabricante Mattel desde 1968, sendo hoje considerada a mais famosa fabricante de carros de brinquedo, com modelos exclusivos e versões em miniatura de automóveis famosos do mundo do cinema, esporte e até mesmo automóveis clássicos e modernos de montadoras. A franquia também é conhecida por seus filmes e séries animados que são lançados ao público esporadicamente desde 1969. Na área dos games, a franquia também esta ligada, com o seu primeiro game intitulado “Hot Wheels” (1985) desenvolvido pela A. Eddy Goldfarb & Associates, e seu mais recente lançamento “Hot Wheels: Beat That!” (2007) desenvolvido pela Neversoft e distribuído pela Activision para as plataformas PC, XBOX 360, Will, Playstation e Nintendo DS.

Além dos já citados live-action de “Hot Wheels” e “Barbie”, a Mattel Films também fará uma parceria com a Sony Pictures para o desenvolvimento do live-action de “Mestres do Universo”.
O live-action “Hot Wheels” ainda não tem previsão de estreia.

Jessica Potter

Formada em História, Escritora e amante do Universo Geek.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *