Assista ao primeiro trailer do remake “Chucky – Brinquedo Assassino”

A Imagem Filmes divulgou o primeiro trailer do remake da clássica franquia “Chucky – Brinquedo Assassino”.
Sinopse: A história gira em torno de Karen e Andy Barclay, mãe e filho que passam a ser perseguidos pelo novo boneco de Andy. Porém, ao invés de ser possuído pelo espírito de um assassino, essa versão do brinquedo será um modelo defeituoso, cujo código de programação foi hackeado para aumentar suas tendências à violência.


A franquia “Brinquedo Assassino” é um dos maiores clássicos das últimas décadas, sendo uma franquia de terror e clássico cult, o seu primeiro filme teve um sucesso moderado, mas ganhou sequencias que o fizeram se tornar uma franquia lembrada por seu enredo “bizarro”.
O primeiro filme intitulado “Brinquedo Assassino” foi lançado em 1988, dirigido por Tom Holland e estrelado por Alex Vincent, Catherine Hicks, Chris Sarandon e Brad Dourif. As sequencias foram “Brinquedo Assassino 2” (1990), “Brinquedo Assassino 3” (1991), “A Noiva de Chucky” (1998), “O Filho de Chucky” (2004), “A Maldição de Chucky” (2013) e “O Culto de Chucky” (2017).
A franquia arrecadou cerca de US$ 174.535,544 milhões mundialmente sendo que, seus dois últimos filmes foram lançados diretamente para Home Vídeo.
A premissa da franquia relata a estória de um boneco que ganha vida após um ritual vodu feito por um serial killer procurado pela policia, o boneco se torna um assassino. O serial chama-se Charles Lee Ray, ou simplesmente Chucky, nome derivado dos notórios assassinos Charles Manson, Lee Harvey Oswald e James Earl Ray.

Com direção de Lars Klevberg, estrelando Aubrey Plaza, Brian Tyree Henry e Gabriel Bateman, com estreia em 20 de junho de 2019.

Confira o trailer:

Jessica Potter

Formada em História, Escritora e amante do Universo Geek.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *