Borderlands 3 é anunciado e muito mais

A Gearbox fez uma apresentação especial durante a PAX East 2019, e depois de uma teaser temático de Borderlands, enfim tivemos a confirmação do 3º titulo numerado da franquia, porém não foi só Borderlands 3 que foi anunciado durante a noite, se você gosta da série, então prepare-se para muito conteúdo relacionado.

Com uma apresentação muito bem humorada e cheio de piadinhas, a empresa começou revelando o titulo “Borderlands: Games of the Year Edition”, uma edição que traz o 1º game completo com todos os conteúdos adicionais já lançados.

Borderlands: Games of the Year Edition, já chega dia 3 de abril de 2019, com versões para o PC, PS4 e Xbox One.

Já o segundo anuncio foi que a coletânea Borderlands: The Handsom Collection, irá ganhar um patch gratuito adicionando o suporte ao 4K, trazendo também melhorias de filtros, texturas e melhor desempenho.

Borderlands: The Handsom Collection, traz os títulos “Borderlands 2” e “Borderlands: The Pre-Sequel”, e esta disponível para PC, PS4 e Xbox One, na qual recebe esses aprimoramentos (os dois títulos também tem versões para PS3 e Xbox 360).

E por fim depois de vários problemas técnico no evento, Borderlands 3 foi mostrado pela 1º vez ao publico, novamente trazendo um novo grupo de personagem, e como os porta-voz da apresentação disse: “Garantimos que não é Battle Royale”.

Outra coisa que a Gearbox fez foi a reforçar que o vilão “Handsome Jack” esta morto mesmo, por fim a empresa não revelou nada mais a respeito, mas prometeu que no dia 3 de abril 2019 (mesmo dia que será lançado
“Borderlands: Games of the Year Edition”), teremos mais novidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *