Disney negocia aquisição da DC Comics junto a Warner

Depois da compra bem sucedida da 20º Century Fox pela Disney, que se concretizou na primeiro metade deste mês, a gigante de entretenimento almeja novos horizontes, depois de uma oportunidade que se abril recentemente.

Depois da demissão do CEO da Warner, Kevin Tsujihara, os executivos da
Warner Bros. Entertainment ficaram muito tentados a não dar continuidade ao Universo Estendido DC. Com isso em vista, a Disney demonstrou interesse em uma nova gama de conteúdo de Super-Heróis, que será proveniente de uma possível aquisição dos direitos da DC Comics, que atualmente pertencem a Warner.

Em entrevista a revista norte americana The Hollywood Reporter, o então presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, relatou que se o aquisição for bem sucedida, aplicará formula semelhante a que usou para tornar o Universo Marvel nos cinemas um sucesso. Porém, esta será aplicada com um viés diferente, para que as produções do Universo Expandido DC não se tornem “algo repetitivo e que os fãs de heróis já viram”, como relatou.

Ainda não há maiores informações sobre as intenções da Disney, e nem uma certeza absoluta de se a aquisição será de fato realizada. Porém a Disney garante que mais notícias serão apresentadas em breve.

Vinicius Loyo

Editor de vídeo, Streamer nas horas vagas e, apesar de viciado, um dos piores gamers que você já viu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *