Show match entre INTZ E-Sports e Flamengo eSports Dreamhack 2019

A revanche foi disputada na Dreamhack Rio 2019, no formato melhor de três (MD3).

Na primeira partida dessa série, a equipe do Flamengo usou uma nova tática com os seus reservas. Flanalista como atirador e juizinho como suporte, a equipe rubro negra deram um show juntamente com a equipe da INTZ na primeira partida, com vários abates, com direito a triple kill para a vayne topo do robô.

Na segunda partida o Flamengo veio com o Brtt como atirador é o flanalista como o seu suporte. Já a INTZ foi para a batalha com apenas uma mudança, a entrada do Whitelotus como atirador. Foi mais uma partida recheada de abates, mas dessa vez quem levou a Vitória foi a INTZ.

Já na terceira e última partida dessa série, as duas equipes surpreenderam na fase dos picks e bans. Flamengo jogando com ezreal no top, Elise na jungle, lucian no mid, pyke como “atirador” e jayce como “suporte”, mas essa botlane foi bem inesperada, já que o Brtt foi o suporte do time e o flanalista como o adcarry. Já a equipe da INTZ só veio com um heimedinguer como atirador de surpreendente. Mais uma vez uma partida cheia de abates. Mas a INTZ e-sports confirma o resultado da final do Cblol e vence a equipe do Flamengo eSports, e fecha a serie em 2X1.

Mas infelizmente, a festa, diferente do que se esperavam não foi tão grande, em nenhuma das partidas a arena da Dreamhack ficou lotada, haviam muitos lugares vazios. Mas a minoria e fiel torcida preencheu o coração dos times.

Não esqueça que os ingressos da BGS estão a vendas através do link: http://bit.ly/BGSExtreme2019

Estaremos lá fazendo cobertura do maior evento da America Latina!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *