MIBR perde para a Team Liquid e está fora do IEM Sydney 2019

Na madrugada de sexta para sábado (04 de maio), foi disputada a semifinal do Intel Extreme Masters Sydney 2019 entre a equipe brasileira MIBR e a equipe norte-americana Team Liquid.

A primeira partida foi disputada no mapa Mirage, a equipe brasileira tentou impor o seu ritmo, mas não foi bem sucedida, com isso a Liquid conseguiu ser superior, tanto na primeira quanto na segunda metade do confronto, fechando o primeiro mapa com o placar de 16X10, levando assim o primeiro ponto da disputa.


O segundo mapa da disputa foi a Nuke, diferente da primeira partida, esse mapa foi extremamente disputado, depois de 34 rounds muito disputados, a equipe norte-americana fecha o confronto com o placa de 19X15, confirmando assim o seu favoritismo na competição. A equipe brasileira lutou até o último momento, mas infelizmente não foi dessa vez, porém mostra a força que tem já que essa formação do time, mesmo sendo nova, já tem condições de disputar títulos.

A Team Liquid disputará a final contra o vencedor do confronto entre NRG x Fnatic, no domingo dia 05 de maio às 02:00 hrs (horário de Brasília), com transmissão pelos canais da ESL Brasil.
https://www.twitch.tv/esl_brazil

Não esqueça que os ingressos da BGS estão a vendas através do link:
http://bit.ly/BGSExtreme2019 

Estaremos lá fazendo cobertura do maior evento da America Latina! 

Jeferson Borher

Apenas um estagiário querendo não estragar tudo e dominar o mundo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *