Hidetaka Miyazaki, diretor de ‘Sekiro’ e criador da saga ‘Souls’, marca presença na BGS 2019

Nesta Quarta-feira (08), a Brasil Game Show anunciou a vinda de Hidetaka Miyazaki, diretor de Sekiro e criador da saga Souls, a 12ª edição do evento.

Miyazaki participará da feira nos dias 9 e 10 de outubro, e receberá o prêmio Lifetime Achievement Award, entregue a grandes personalidades no mundo dos games que visitam o evento. A premiação já foi entregue a nomes como Nolan Bushnell, criador do Atari, e Hideo Kojima, criador de vários jogos, como os da série Metal Gear.

O diretor também irá participar de algumas atividades no evento, como a cerimônia de abertura, um meet & greet para apenas 30 fãs, e ainda deixará suas mãos gravadas na Parede da Fama da Brasil Game Show.

Hidetaka Miyazaki – Criador da saga Dark Souls

“A história de Miyazaki é inspiradora e seu legado para a indústria de games é indiscutível. Sua forma de contar histórias e seu foco na jogabilidade e mais na habilidade do jogador do que nos atributos dos personagens fazem com que suas criações sejam uma referência de games extremamente desafiadores”, diz Marcelo Tavares, fundador e CEO da BGS.

Lembrando que a BGS 2019 será realizada de 9 a 13 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Confira abaixo algumas imagens da edição passada:

Os ingressos para o evento podem ser adquiridos clicando aqui. E, mais uma vez, a Extreme Players marcará presença no maior evento de games da América Latina!

Jeferson Borher

Apenas um estagiário querendo não estragar tudo e dominar o mundo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *