YouTube estará na 12ª edição da Brasil Game Show com estande de 1.000 m²

Uma das principais plataformas de vídeo do mundo confirma presença na BGS 2019 com uma área duas vezes maior que o ano passado, os principais influenciadores de games e atrações para todos os perfis de visitantes; evento será realizado entre 9 e 13 de outubro, em São Paulo/SP

Stand do YouTube durante a Brasil Game Show 2018.

São Paulo, 7 de maio de 2019 – Ainda faltam cinco meses para a Brasil Game Show, que será realizada entre 9 e 13 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo/SP, mas a maior feira de jogos eletrônicos da América Latina já anunciou nomes de peso para sua 12ª edição, tanto no que diz respeito aos expositores, quanto aos convidados internacionais.

A nova grande marca a confirmar participação na BGS 2019 é o YouTube, que estará com um estande de 1.000 m², bem maior que o do ano passado, para receber os principais influenciadores de games da atualidade e promover atrações para todos os perfis de visitantes. A programação completa será revelada nos próximos meses.

“O YouTube é uma das plataformas de vídeos mais respeitadas pelos jogadores brasileiros e, por conta disso, sempre um dos estandes mais movimentados da BGS. Tem total sinergia com o público do evento, que cada vez mais acompanha streamers e transmissões de games com o intuito de jogar ou apenas para se divertir”, disse Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show.

“Devido à importância da BGS, teremos um espaço ainda maior este ano. O ecossistema de games é muito importante para o YouTube e estamos ansiosos para levar a magia da plataforma aos criadores e a todos durante o evento”, comenta Gabriela Parmegiani, gerente de parcerias de games do YouTube na América Latina.

Além do YouTube, a 12 ª edição da Brasil Game Show já confirmou a presença de outras grandes marcas, como ASUS, Epic Games, Falkol eSports e Intel. Também participarão da BGS 2019, personalidades da indústria de jogos eletrônicos, entre eles John Romero, de Doom e Quake; Charles Martinet, dublador de Mario, icônico personagem da Nintendo; E Shota Nakama, criador da Video Game Orchestra, que este ano se apresentará com a sua banda no palco da Brasil Game Cup. Muitas outras novidades serão anunciadas até outubro.

Sobre o YouTube

Lançado em maio de 2005, o YouTube, que hoje alcança dois bilhões de usuários, acredita que todos merecem ter uma voz, e que o mundo é um lugar melhor quando ouvimos, compartilhamos e construímos comunidades por meio de nossas histórias. O YouTube é uma empresa do Google.

Thiago Kenity

Fundador & CEO - Extreme Players! Há mais de 5 anos gerando conteúdo no mundo dos games e E-Sports!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *