AMD diz que vai mostrar “nova geração” de game na E3

A AMD anunciou que ira fazer algumas transmissões durante a Computex, e também durante a E3 2019, a empresa ainda detalhou mais sobre cada transmissão dizendo que no dia 26 maio (Computex), a CEO Dra. Lisa Su fará um painel para mostrar os primeiros detalhes da próxima geração de produtos para jogos da AMD. Já no dia 10 de junho(E3 2019) a empresa ira detalhar mais sobre esse mesmo produtos.

Mas o que deixa essa noticia é mais interessante, é que o vice-presidente do setor de games da Microsoft, Mike Ybarra, retweetou a noticia com emoji, dando a entender que a empresa pode esta de olho na novidade, e pode ser que até tenha relação com isso.

Com isso rumores e expectativa ganharam força, motivo disso é que tanto Xbox quanto PlayStation usam processadores, e já foi confirmado que o “próximo PlayStaion” (que não é confirmado que vai ser chamar PS5), usara processador da nova geração da AMD, e muito provavelmente o “próximo Xbox” ira neste mesmo caminho.

Muitos acreditando que a Microsoft possa já mostrar algo relacionado a 9º geração de console já nesta E3, e com os recentes acontecimentos, essa expectativa só vem ganhando mais força, só resta espera até o dia 9 de junho para termos essas respostas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *