Robert Pattinson será “The Batman”, de Matt Reeves.

Com a saída de Ben Affleck do papel do papel de Homem Morcego, a algum tempo a Warner Bros. vinha buscando um novo ator para o papel, que teria a missão de trazer Bruce Wayne mais uma vez as telonas, em sua “versão definitiva”, no filme The Batman, do diretor Matt Reeves.

Ben Afflec como Batman, durante as filmagens de Batman vs Superman (2016).

Rumores surgiram de que vários atores poderiam dar vida mais uma vez a Batman nos cinemas, como Aaron Taylor-Johnson (Kick-Ass), Nicholas Hoult (Tolkien), ou até mesmo Kit Harington (Game of Thrones). Contudo, um dos rumores tornou-se verdadeiro, ao que tudo indica.

Nesta Quinta-feira (06), a revista norte-americana Variety publicou que, segundo fontes, Robert Pattinson (Crepúsculo) estaria em negociações com a Warner Bros. para interpretar o Homem Morcego nos cinemas e, embora ainda não tenha sido confirmado oficialmente, Pattinson seria a melhor escolha para o papel.

Robert Pattinson como Edward Cullen, em Crepúsculo.

Ainda segundo a Variety, a Warner Bros. pretende dar a Matt Reeves muito tempo para desenvolver o roteiro, e espera-se que a última versão do ícone da DC Comics seja executada de maneira correta, após as decepções de “Batman v Superman” e “Liga da Justiça”.

The Batman chega aos cinemas dos Estados Unidos no dia 25 de junho de 2021. A data de exibição no Brasil ainda não foi confirmada.

Vinicius Loyo

Editor de vídeo, Streamer nas horas vagas e, apesar de viciado, um dos piores gamers que você já viu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *