Pokémon Sleep, Pokémon Masters e Pokémon Home são revelados ao publico

Durante a uma conferência de imprensa, feita essa semana pela The Pokémon Company, além de anunciar uma Nintendo Direct dedicada ao game Pokémon Sword e Pokémon Shield para semana que vem, a empresa também aproveitou revelar novidades sobre a franquia de monstrinhos de bolso.

POKÉMON SLEEP E GO PLUS +

O primeiro anuncio foi o aplicativo Pokémon Sleep, que se trata de um app que tornar o processo de sono mais “divertido”, transformando as horas que você dedica a descansar em um elemento de gameplay, não foi detalhado como o aplicativo irá funcionar, mas segundo os desenvolvedores o objetivo é fazer com que as pessoas tenham algo pelo que ansiar assim que acordam.

Junto com o Sleep, será lançado o Pokémon Go Plus + que é um novo acessório que monitora a qualidade do seu sono, possuindo acelerômetro e detecção de movimentos, e pela proposta deve funcionar juntamente com o aplicativo anterior e o Pokémon Go.

Ambos deve chegar em algum momento de 2020.

POKÉMON MASTERS

Outro anuncio que já vinha sendo adiantado a tempos é um novo game de smartphones da franquia, trata-se de “Pokémon Masters”, um titulo focado em batalhas entre treinadores e líderes de ginásios, desenvolvido pela DeNA mesma empresa que já trabalhou em outras franquias da Nintendo para Android e iOS.

O titulo deve será lançado ainda em 2019, e mais informações serão reveladas ainda este mês.

POKÉMON HOME

E por ultimo, a The Pokémon Company anunciou o “Pokémon Home” que promete trazer uma nova experiencia em transferência de criaturas de diferente gerações.

A ferramenta é uma evolução do “Pokémon Bank”, e o Home será ligado diretamente com Sword e Shield de Nintendo Switch, segundo o diretor da série, o aplicativo vai reunir os monstros capturados nos Pokémons de Nintendo 3DS (Pokémon Bank), em Pokémon GO, em Let’s Go Eevee &
Let’s Go Pikachu e em Pokémon Sword/Shield. O caminho de transferência é sempre em direção aos jogos mais recentes (ou seja não é possível desfazer a transferência mesmo que seja para o game original).

A previsão de lançamento do aplicativo é para o começo de 2020 para Android e iOS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *