Call of Duty: Modern Warfare é o “COD” desse ano

Depois de muitos rumores e vazamento a Activision revelou o novo Call of Duty para esse ano de 2019, trata-se de uns dos títulos mais famoso da franquia “Call of Duty: Modern Warfare” o que aparenta ser um reboot para essa série trazendo novamente o Capitão Price de volta e um modo história com temas morais.

“Esse é um novo Modern Warfare, completamente reimaginado. Estamos criando uma experiência com peso emocional que foi inspirada nas manchetes do mundo de hoje, onde as regras são incertas e as linhas de batalha indefinidas. Jogadores se unirão a um elenco diverso de forças internacionais especiais e guerreiros pela liberdade em missões cativantes e emocionantes, situadas em cidades europeias icônicas e regiões voláteis do Oriente Médio. É intenso, é animador e mal podemos esperar para que os nossos fãs joguem em outubro”, afirmou Dave Stohl, co-Studio Head da Infinity Ward.

A Activsion ainda disse que multiplayer estará em peso neste titulo, mesmo que o foco seja a historia da campanha, e algumas novidades importante foram reveladas para esse titulo. A primeira que ele será o 1º Call of Duty há ter a opção de cross-play entre as plataformas PC, PS4 e Xbox One, e além disso o game não terá o já tradicional “season pass” (passe de temporada), fazendo assim que todos ou conteúdos como mapas, armas e expansões sejam gratuitos.

MELHORIAS NO PC

Segundo o estúdio o novo Modern Warfare, utilizara uma nova engine (motor grafico), focada no fotorrealismo, melhorias e novos sistema de física e renderização, além do suporte ao 4K com HDR, Ray Tracing e muito mais.

Call of Duty: Modern Warfare (Reboot), será lançado no dia 25 de outubro de 2019, com versões para PC, PS4 e Xbox One.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *