Pokémon Sword & Shield: todas novidade reveladas durante a Direct

No dia de ontem a Nintendo transmitiu sua tradicional Nintendo Direct, desta vez focada em Pokémon Sword e Pokémon Shield, trazendo novidades para o próximo titulo da franquia de monstrinho de bolso, além de apresenta a data de lançamento e novidade que esse game irá trazer.

Já sabemos que o novo game explora a nova região chamada de “Galar”, semelhante ao títulos anteriores, os treinadores terão que escolher entre 3 pokémons iniciais que já havia sidos apresentados anterior: Scorbunny, de fogo, Grookey, de grama, e Sobble, de água. Eles serão seus companheiros na sua jornada para se tornar o novo Campeão da Liga.

Pokémon Sword & Shield, vai trazer uma área própria pra encontrar diversos tipos de pokémons, chamada de “Wild Area” é uma parte da região com condições climáticas, que vão ditar o tipo de Pokémon que surge.

A VOLTA DOS LIDERES DE GINÁSIOS, E PERSONAGENS

Em Pokémon Sun & Moon, não tivemos os tradicionais lideres de ginásios, já no novo games eles estão de volta, podemos ver uns desses lideres Milo, o o treinador do tipo grama. Outros personagens apresentados foram Leon o atual campeão da Liga de Galar, muito famoso em nesta região, e seu irmão mais novo Hop, que será o seu rival nesta aventura.

Também tivemos a apresentação da professora Magnolia, a especialista da região de Galar e responsável por estudar os estranhos fenômenos chamados Dynamax, e sua assistente e neta Sonia, que também ajudará seu personagem durante a jornada.

DYNAMAX – SEUS POKÉMONS AGORA FICAM GIGANTES

Sendo a nova mecânica para Pokémon Sword & Shield, Dynamax é uma especie de “habilidade”, que permite sob algumas condições, fazer seus pokémons aumentem de também ganhando formas gigantesca (isso sem precisa de evolução alguma).

Junto com essa nova mecânica, foi adicionado o “Max Raid Battles”, possibilitando que 4 jogadores se juntam para enfrentar outros pokémon que esteja gigante, enquanto a luta rola, uns dos 4 treinadores vai ganhar a chance de aumentar o tamanho de seu pokémon, todos terão a chance de capturar o alvo caso você ganhe a batalha. Os confrontos ser jogados em partida local no Nintendo Switch e também no sistemas online oferecidos pelo console.

LENDÁRIOS…

Ao final da apresentação tivemos a revelação dos pokémons lendários, chamados Zacian (Sword) e Zamazenta (Shield), as duas criaturas representam tanto o titulo, quanto a capa do jogo, e no videos os desenvolvedores que durante a campanha saberemos os papeis que ambos tem na historia.

Para finalizar foi revelado que Pokémon Sword e Pokémon Shield, terão uma versão especial chamada Double Pack, que alem da caixa personalizada, trará as duas versões junta em um pacote, já a data de lançamento fica para o dia 15 de novembro de 2019, exclusivamente para o Nintendo Switch.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *