Resumo da E3 2019 – EA Play

A E3 2019 está quase finalizando, e depois das conferencias de cada empresa, vamos ver um resumo mostrando por cada apresentação e novidade da indústria de games, e para começar com esse resumo vamos ver o que a EA, que embora não tenha uma conferência semelhante aos anos anteriores, trouxe novos conteúdos.

STAR WARS: JEDI FALLEN ORDER

Sem dúvida talvez o game mais esperado era Star Wars: Jedi Fallen Order, e foi com esse jogo que a empresa abriu a EA Play, o novo game da Respawn Entertainment, ganhou sua 1º gameplay com pouco mais de 12 minutos.

O título é focado no single player, com jogabilidade de 3º pessoa, onde o jogador assume um Padawan que sobreviveu aos acontecimentos do episódio III, e você pode usar poderes da força combinados ao sabre de luz, enquanto explora cenários e resolve quebra-cabeças e promete trazer uma história que respeita o universo oficial de Star Wars.

APEX LEGENDS

A Respawn continuo trazendo novos conteúdos de Apex Legends no palco, que anunciou a segunda temporada chamada Battle Charge.

Agora os jogadores vão encontrar um novo modo de jogo e a poderosa L-Star, arma que chega diretamente do universo de Titanfall, o game ainda vai ganhar uma nova seleção de skins lendárias e a lenda “Wattson”, que traz novas opções defensivas para o jogo, com sua capacidade de criar campos de força ao redor de uma área. Para completar, Apex Legends finalmente vai ganhar o esperado modo ranqueado e vai mudar seu Passe de Temporada, que passa a associar suas recompensas a missões diárias e à sua habilidade como jogador.

BATTLEFIELD 5

A DICE trouxe novidade para BFV, com mapas novos para várias o multiplayer, uns deles que foi mostrado é Marita, uma pequena vila na Grécia que vai ser duramente disputada entre as forças do eixo e os aliados que detém o domínio sobre a região.

Além disso o estúdio disse que a partir de setembro será possível configurar os servidores privado de maneira gratuita, e as primeiras informações sobre o Capitulo 5, que vai levar os jogadores até o Pacífico para travar batalhas históricas como Iwo Jima.

FIFA 20

Como não surpresa pra ninguém a EA anunciou o seu anual game de futebol, FIFA 20 traz como destaque o sistema VOLTA Futebol, que permite os jogadores encarem partidas tradicionais de futebol de rua, ou seja temos o FIFA STREET de volta.

A EA Sports promete um sistema bastante versátil, no qual regras e times podem ser adaptados aos limites de diferentes espaços de jogo, ela também disse que vai fazer diversas mudanças na jogabilidade, que é algo muito pedido pela comunidade, trazendo um novo sistema de física para a bola e a diminuição na eficiência da inteligência artificial de defensores. 

MADDEN NFL 20

Outra franquia de esportes anuais da empresa é Madden NFL, que também vai ganhar um novo game esse ano, em Madden NFL 20 terá um modo carreira mais profundo, trazendo um quarterback que joga na liga universitária e que tem que provar seu talento para crescer no mundo dos esportes.

O titulo ainda traz uma lista de jogadas e estratégias que serão atualizadas conforme a temporada evolui e um novo sistema de habilidades X-Factor, e um gameplay mais realista no modo Ultimate Team

THE SIMS 4

Finalizando o EA Play, foi revelada uma nova expansão para The Sims 4 chamada Island Living, onde os jogadores terão a possibilidade de viver em uma ilha tropical, com festas na praia, itens, acessórios e roupas inéditos e até mesmo se apaixonarem por uma sereia.

A equipe de desenvolvimento ainda mostrou um pequeno teaser da próxima expansão do game, que deve explorar o mundo da magia.

DATAS

Por fim tivemos a revelação de algumas datas:

  • Star Wars Jedi: Fallen Order chega dia 15 de novembro de 2019
  • Apex Legend – Season 2 chega dia 02 de julho de 2019
  • Battlefield 5 – Novo mapa chega gratuitamente em julho de 2019
  • FIFA 20 chega dia 27 de setembro de 2019.
  • Madden NFL 20 cheg dia 02 de agosto de 2019
  • The Sims 4 – Island Living chega dia 21 de junho de 2019 para PC e Mac, e dia 16 de julho de 2019 para o PS4 e Xbox One.

Continue acompanhando aqui na Extreme Players, os resumos das conferências da E3 2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *