Resumo E3 2019 – Bethesda

Depois de vemos os resumos das conferencias da EA e Microsoft, vamos continuar com a Bethesda que trouxe sua tradicional apresentação no palco da E3, novos games anunciados, revelação de gameplay e datas e muito mais.

FALLOUT 76 – DLC’s E BATTLE ROYALE

Parece que a Bethesda ainda não descartou seu MMORPG “Fallout 76”, mesmo com a baixas notas e críticas dos jogadores, a empresa dedicou o inicio do evento para mostrar os novos conteúdos para o game, para o 2º ano ela anunciou que está adicionando NPC humanos, novas quests, 4 novas arvores de diálogos e muitas melhorias.

E por mais engraçado que pareça, Fallout 76 vai ganhar um modo Battle Royale chamado de “Nuclear Winter”, o modo permite até 52 jogadores e já pode ser testado pelos jogadores que possuem uma cópia do jogo.

THE ELDER SCROLLS BLADES NO NINTENDO SWITCH

A Bethesda não trouxe nenhum grande titulo para o Nintendo Switch, mas anunciou que irá um port do game mobile The Elder Scrolls Blades para o console hibrido, o game continuará sendo free-to-play (como também é nos smartphones), terá cross-play e cross-progression com a versão mobile, e deve ser lançado até o fim do ano.

GHOSTWIRE TOKYO

Uns dos novos títulos da Bethesda, e próximo grande projeto da mente de Shinji Mikami (criador de Resident Evil e The Evil Within), o mesmo subiu ao palco para anunciar seu novo game, embora a maioria acreditasse que fosse o 3º capitulo de The Evil Within, tivemos a surpresa de ser novo game chamado Ghostwire Tokyo.

O jogo traz uma mistura de terror sobrenatural com ambientes modernos e parece se inspirar na mitologia japonesa, infelizmente não tivemos data de lançamento divulgada nem mesmo gameplay revelado.

THE ELDER SCROLLS ONLINE – NOVAS EXPANSÕES

Após isso a empresa exibiu um novo trailer de The Elder Scroll Online – Elsweyr, e também prometeu trazer novidades da expansão Dragonhold para a Quakecon desse ano.

COMMADER KEEN PARA MOBILE

A id Software anunciou também que está trazendo de volta a serie “Commander Keen” com um novo games, mas talvez não da forma que muitos esperavam, já que o game será lançado para iOS e Android.

RAGE 2 – NOVAS DLC’s

Como a Bethesda já havia falado, Rage 2 não iria morrer tão cedo depois do seu lançamento, e a empresa já está tratando de trazer novos conteúdos para o game, com a DLC Rise of the Ghosts

A expansão trará novos veículos, armas, inimigos, personagem e uma nova história, porém não tivemos a data de lançamento divulgada.

WOLFENSTEIN YOUNGBLOOD E VR

A empresa também aproveitou a sua conferencia para mostrar mais dos seus novo capítulos para Wolfenstein, sendo dois games, o primeiro chamado de Wolfenstein Youngblood, traz pela primeira vez a campanha com possibilidade de jogar em co-op, onde assumimos o papel das filhas de BJ Blazkowicz em Paris nos anos 80.

O outro game apresentado foi Wolfenstein VR (Wolfenstein Cyberpilot), que como o nome já diz será um jogo VR da franquia, o título sairá para PlayStation VR e PC, no dia 26 de julho de 2019.

DEATHLOOP

Outro novo game anunciado, foi “Deathloop” que está sendo desenvolvido pela Arkane Studios, o jogo parece ter uma premissa bem interessante onde dois personagens rivais: Colt e Juliana, estão em preso em um looping sem fim de se matarem, cada vez que um conseguem matar o outro o tempo misteriosamente reseta.

O game será um FPS com muita ação, e mais detalhes serão revelados no futuro.

ORION

A Bethesda ainda anunciou uma tecnologia para solucionar problemas de streaming, chamado de Orion o software é voltado para desenvolvedores deixarem seus games prontos para serviços de streaming, como o xCloud e o Google Stadia, o objetivo é que ele otimiza o uso de dados e permite que jogos rodem no Ultra, 60 FPS e sem LAG.

DOOM ETERNAL

Pra finalizar a apresentação, tivemos a revelação de um novo gameplay de Doom Eternal, além de apresenta o enredo do jogo, com muito ação explosões mutilações e sangue voando na tela. 

Foi ainda revelado a data de lançamento, que ficou para o dia 22 de novembro de 2019, Doom Eternal tem versões confirmada para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch.

E esse foi o nosso resumo da conferencia da Bethesda na E3 2019, continue acompanhando a Extreme Players para mais resumos e noticias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *