Gears 5 chega a fase Gold e Microsoft lançara versão especial do game

A Microsoft anunciou que o seu próximo grande exclusivo, Gears of War 5 chegou a fase Gold de desenvolvimento, pra quem não sabe isso que dizer que o jogo está pronto e só precisa ser gravado em mídia física e mandado para as lojas (no caso de mídia digital o processo é mais simples ainda), a novidade foi publicada no blog de noticia da The Coalition, que é o estúdio que desenvolve o game.

Ainda foi prometido que Microsoft que o game terá novidade reveladas durante a Gamescom 2019, que acontece na Alemanha entre os dias 20 e 24 de agosto, e uma apresentação do game um dia antes na abertura do evento as 15h horário de Brasília.

EDIÇÃO ESPECIAL LIMITADA

A empresa ainda anunciou que ira lançar uma edição especial limitada do Xbox One X tematizada com Gears of War 5, o bundle terá o console e joysticks especiais, e a edição tem o nome de “Xbox One X Gears 5 Limited Edition Bundle”.

O pacote vem com vários mimos para os fãs da franquia como: um controle inspirado em Gears 5, chamado de Gears 5 Kait Diaz Limited Edition Xbox Wireless Controller, a versão Ultimate de Gears 5 para download, além de códigos de Gears of War Ultimate Edition, Gears of War 2, Gears of War 3, Gears of War 4 (Gears of War 4 e Gears 5 são títulos Xbox Play Anywhere, podendo ser jogados no Xbox One e Windows 10), além de um mês de Xbox Games Pass e Live Gold. Para fechar, os jogadores também receberão duas skins do jogo: Ice Kait e Ice Jack.

Essa edição foi também chegará aqui em nosso pais, que foi confirmado pela conta oficial do Twitter da Xbox Brasil, mas não tivemos confirmação de preço, mas já podemos espera a “facada”.

PRODUTO ESPECIAL NO PC

Mas como já sabemos a Microsoft tem lançado seus exclusivos em outros dispositivo em especial o PC, e lá também teremos produtos especiais tematizados com Gears of War 5, em parceria com a Razer e com a Seagate, será lançado mouse, teclado, headphone e HD externo com visuais inspirados em Gears 5.

Gears of War 5, será lançado dia 10 setembro de 2019, com versões para PC e Xbox One.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *