Novo Need for Speed confirmado e EA diz que não terá microtransações e loot boxes dentro do game

Na última quarta-feira (14) a Electronic Arts surpreendeu os fãs da série Need for Speed, revelando oficialmente o mais novo título da franquia: Need for Speed Heart.

O vídeo mostrou que o novo game terá uma protagonista, bem como a velha e amada perseguição feita pela polícia e a saudosa customização total dos veículos, podendo deixar a sua máquina do jeito que você quiser.

Vídeo oficial de lançamento do NSF Heat

A Electronic Arts disse em sua descrição oficial o seguinte: “De dia, Palm City organiza o torneio Speedhunter, uma competição oficial para acumular saldo para personalizar seus possantes. De noite, aumenta a parada com corridas ilegais para construir sua reputação e acessar corridas mais valiosas e peças mais impressionantes.” Vale mencionar que esse título é cortesia da Ghost Games, que trabalhou no game de 2015 e em Need for Speed Payback.

Logo após o anúncio do novo game, a EA reforçou por meio de um de seus gestores que o jogo não terá microtransações nem loot boxes impactantes. “Não existe loot box em Need for Speed Heat. Temos planos de conteúdos pós-lançamentos pagos, como pacote de carros, e no final do ano, vamos introduzir um pacote que mostrará todos os colecionáveis no mapa” Diz o representante da EA.

Need for Speed Heat está previsto para chegar no dia 8 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC. A sua primeira gameplay será apresentada em um evento antecedente a Gamescom 2019, no dia 19 de agosto.

Jeferson Borher

Apenas um estagiário querendo não estragar tudo e dominar o mundo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *