Netflix confirma teoria dos fãs em teaser de Stranger Things 4

Depois de um longo tempo de espera (mais de 6 meses desde a última temporada), a Netflix está começando a soltar novidades sobre a quarta temporada de Stranger Things.

Neste Sexta-feira (14), um novo teaser foi divulgado, confirmando uma teoria de muitos fãs em relação ao término da terceira temporada (SPOILERS ABAIXO)

Após a destruição da máquina construída pelos soviéticos, que mantinha aberto o portal entre Hawkins e o “Mundo Invertido” na terceira temporada da série, o súbito desaparecimento de Jim Hopper (David Harbour) deixou muitos fãs, no mínimo, intrigados.

Uma parcela pensou que ele estava morto, devido a explosão da máquina, porém alguns fãs elaboraram a teoria de que ele estaria vivo, e que foi capturado pelos soviéticos, o que daria respaldo a cena pós créditos do último episódio da temporada, onde mostra uma base soviética que estaria fazendo experimentos com “demogorgons”, onde um dos soldados diz ao outro para que não levassem o “americano” como comida para o monstro. Os fãs logo associaram este “americano”, cujo nome não havia sido citado, ao delegado Jim Hopper.

Como mostra o teaser liberado pela Netflix, esta teoria foi confirmada. O teaser mostra Hopper realizando trabalhos forçados, no que parece ser a mesma base soviética exibida na cena pós créditos citada acima.

Stranger Things 4 ainda não tem previsão de lançamento, mas especula-se que a quarta temporada só será lançada em 2021. Mais informações podem ser liberadas pela Netflix a qualquer momento.

Vinicius Loyo

Editor de vídeo, Streamer nas horas vagas e, apesar de viciado, um dos piores gamers que você já viu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *